1° 1 Million - Paco Rabanne.As notas de cabeça iniciam com o frescor do pomelo, da menta picante e da mandarina, passando pelo coração que traz uma intensidade rara, composta de rosas, canela e acordes condimentado. A composição se fecha com o toque do couro aveludado, madeiras brancas, âmbar e patchouli da Indonésia.
2° Le Male - Jean Paul Gaultier. Possui aromas agradaveis de lavanda, bergamota, menta, canela, flôr de laranjeira, sandalo, cedro e âmbar.
3° XS Black - Paco Rabanne. Notas de limão da calábria, kalamanzi, canela e cardamomo preto dão o
caráter refinado e sofisticado à fragrância, enquanto as notas de base, âmbar
negro, patchouli e madeira de ébano trazem uma sensação de conforto e a
personalidade masculina.
4° M7 - Yves Saint Laurent. Amadeirado. M7 é a aliança de componentes nobres e requintados e de matérias vegetais brutas como a bergamota e a madeira de Agar.
5° Men 212 - Carolina Herrera. Uma fragrância amadeirada, floral e almiscarada que abre com notas especiadas, petitgrain, lavanda, acordes verdes, grapefruit e bergamota, passando pelo gengibre, pimenta verde, gardenia, violeta e sálvia. Fechando a composição, o labdanum, o sândalo, almíscar, madeira de guaiaco, vetiver e incenso.
6° Joop!. Suas notas combinam bergamota, flor de laranjeira, jasmim, sândalo, vetiver, âmbar, tabaco e almíscar.
7° Play Intense - Givenchy. Notas de bergamota, mandarina, laranja picante, pomelo, madeira de amarys, pimenta rosa, ládamo vegetal desidratado, vetiver e patchouli, deixando-a menos cítrica, mais quente e gourmand.
8° Acqua di Gio - Giorgio Armani. As notas de cabeça transmitem a suavidade do jasmim e da hedione com o misterioso frescor de Kaki Dan. As notas de coração são embebidas em um refrescante complexo marinho. Delicadas sugestões de cedro, almíscar, musc e patchouli perfumam as notas de fundo.
9° Azzaro - Azzaro. Suas notas combinam gerânio de Bourbon, âmbar, sândalo, vetiver e musgo de carvalho.
10° The One for Men - Dolce & Gabbana. Possui notas de toranja, cardamomo, gengibre, cedro, tabaco e âmbar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário